Na noite deste domingo (04) uma mulher que não teve seu nome divulgado e com sinais de embriaguez caiu no canal de esgoto que fica no Bairro Vila Dulce. Populares deram uma primeira assistência e acionaram o Corpo de Bombeiros que veio fazer o resgate. Uma unidade do SAMU também esteve no local para dar socorro, ainda bem que não houve ferimentos graves.
A falta de moderação no beber causa situações bem desagradáveis e constrangedoras como esta. Imagine o mau cheiro do canal e perigo de infecção que a vítima se expôs. (Blogbraga/Repórter Paiva)