Um mês depois do crime, proprietária segue sem receber indenização. Advogada da família entrou com ação na Justiça na quarta-feira (28).Há um mês morando fora de casa, depois de ter o imóvel demolido, dona Valdete Almeida, de 84 anos, e o filho Deusdete Almeida, seguem sem receber nenhum tipo de assistência financeira.
Mesmo com o empresário tendo confessado que mandou cometer o crime no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Advogada da família entrou com uma ação judicial contra o homem na quarta-feira (28).
Ela conversou com a reportagem nesta quinta-feira (29). “Como ela (Valdete) não recebeu nenhum tipo de auxílio dele (empresário), demos entrada com uma ação na Justiça pedindo a indenização para a reconstrução da casa”, explicou a advogada Cristiane Gobira. O caso foi registrado na Polícia Civil e o empresário foi indiciado por dano qualificado. Ele responde ao inquérito em liberdade. Ainda de acordo com Cristine, agora, dona Valdete precisa esperar que o juiz intervenha no caso. “Agora tem que aguardar a intervenção judicial, não tem um prazo estabelecido para isso”, disse a advogada. :: LEIA MAIS »
CONQUISTA:'DEMOLIU MINHA HISTÓRIA DE VIDA',DIZ IDOSA QUE TEVE CASA DESTRUÍDA POR EMPRESÁRIO
Reviewed by Blog LBS
on
setembro 30, 2016
Rating: 5
Nenhum comentário