IBITIARA: JUNTOS PODEMOS IR MAIS LONGE ! ( BETO E TICO) VEJA VÍDEO


Não escolhemos a quem beneficiar. Governamos para todos. Nosso governo faz mais e faz mais pra todo mundo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem