REGIÃO DE IRECÊ: CARRO CAPOTA APÓS PNEU ESTOURAR NA RODOVIA BR-052,EM CENTRAL


Carro capota após pneu estourar em rodovia (Foto: Central Notícia)
Um carro capotou neste domingo (04), por volta das 16h, na rodovia BA-052, num trecho conhecido por ‘Veredinha’, na divisa com Irecê e Central.
O motorista disse à polícia que um dos pneus traseiro estourou e ele não conseguiu evitar o acidente. Três pessoas estavam no interior do veículo, uma caminhonete S10, com branca, placa de Salvador.
De acordo com populares, o automóvel capotou várias vezes até fica preso em algumas árvores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local onde socorreu às vítimas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê.
Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, os jovens seguiam de Irecê para a cidade de Xique-Xique, no Vale do São Francisco.
Conforme um leitor do CN que passava no momento do acidente, uma das vítimas teria sido arremessada para fora do veículo. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde deles.(Fonte: Central Notícia)

A Polícia Militar está no local do acidente (Foto: Central Notícia)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem