Suspeitos apresentaram sinais de embriaguez aos serem interceptados
Um policial militar e um ex-PM foram presos após uma perseguição na Estrada do Coco (BA-099), na noite de sexta-feira (3). Em nota, a polícia informou que, após uma denúncia, policiais da 59ª Companhia Independente (Vila de Abrantes) foram acionados, saíram em perseguição de dois homens em um Celta prata. A informação é de que os indivíduos realizavam disparos de arma de fogo na orla de Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e seguiram no sentido Salvador. Foi chamado reforço e guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram um bloqueio na Estrada da Cascalheira após informação de que os suspeitos haviam passado pelo pedágio.
Segundo a PM, ao serem parados, os suspeitos desceram do carro com sinais de embriaguez e um deles armado. Houve resistência e desrespeito às guarnições, além de desobediência às determinações dos policiais, quando alegaram serem PM’s, informou a polícia.
Os suspeitos foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados, sendo um policial militar e outro ex-policial militar,
PERSEGUIÇÃO TERMINA EM PRISÃO DE POLICIAL MILITAR E EX-PM
Reviewed by Blog LBS
on
março 06, 2017
Rating: 5
Nenhum comentário