REGIÃO DE IRECÊ:OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA E OITO SUSPEITOS SÃO PRESOS EM JOÃO DOURADO
Oito pessoas, ‘integrantes de uma quadrilha’ suspeita de praticar atividades criminosas em João Dourado e em outras cidades da região de Irecê, foram presas por policiais militares na manhã desta quarta-feira (1), em uma casa na cidade de João Dourado. O grupo, segundo a polícia, é suspeito de assaltos, furtos e envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Entre os presos, havia dois com mandado de prisão preventiva em aberto. Ronaldo Pereira dos Santos, é o dono da residência localizada na Rua Santo Amaro, em João Dourado, onde o bando provavelmente se reunia para planejar as ações criminosas antes de praticá-las, de acordo com a polícia.
Além de Ronaldo, foram presos Dorivaldo Baraúna de Oliveira; Everaldo Fonseca dos Santos, morador na comunidade de Baixa do Vigário, município de Canarana; José Onório Ferreira de Souza, residente na localidade de Queimada de Tiano, município de Cafarnaum; William Queiroz Andrade e Euflávio Nascimento da Cruz, ambos residentes no povoado de Pedras de Cafarnaum; Josiel Calixto de Souza, residente em Lagoa dos Lundus, município de João Dourado; e Edvan Soares Santos, da Rua Santo Amaro, em João Dourado.
Na casa, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, uma pistola calibre 32, um carregador municiado, além de três aparelhos celulares e três motos (duas delas com placas GNE-5549 e KLV-3931) suspeitas de serem produto de furto ou roubo, segundo a polícia.
Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê, onde foram autuados em flagrante pela delegada Isabel Cristine. “A investigação, agora, quer saber se há outros integrantes e destinos diferentes de ações, além de outros tipos de crimes que podem ter sido praticados pela quadrilha” – concluiu a delegada.
O bando foi conduzido à carceragem do Complexo Policial de Irecê, onde ficará preso. (Rede Caraíbas)










































Nenhum comentário