Vítima segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cassetete de um policial quebrou ao atingir o rosto de um estudante durante uma manifestação em Goiânia (GO). A vítima segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.
O jovem foi identificado como sendo Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos. Segundo informações da TV Anhanguera, o agente saiu correndo e o rapaz recebeu os primeiros socorros de outros manifestantes que estavam próximos ao local.
Segundo boletim médico divulgado neste sábado (29), o paciente está sedado e respira por aparelhos. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. O momento da agressão foi captado pelo fotógrafo Luiz da Luz, do jornal O Popular.
Assista:
0
CASSETETE QUEBRA AO ATINGIR ROSTO DE ESTUDANTE;VEJA
Reviewed by Blog LBS
on
maio 01, 2017
Rating: 5
Nenhum comentário