Nas gravações feitas pela PF, Andréa é flagrada pedindo a mãe que faça um grupo de oração para eles. De acordo com a coluna Radar Online, da REevista Veja, ela desabafa: “todo mundo está falando que tem coisa feita contra a gente”.
Irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB), a jornalista Andrea Neves recorreu semana passada ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, com pedido para que sua prisão preventiva decretada na Operação Patmos seja convertida em medidas cautelares diversas. O Código de Processo Penal estabelece como cautelares providências, entre outras, a proibição de falar com investigados, a obrigatoriedade de comparecer a audiências judiciais e o uso de tornozeleira eletrônica. No recurso, a principal linha de argumentação de Andrea Neves é a alegação de que ela está presa por fatos imputados ao irmão Aécio.
Presa preventivamente em Belo Horizonte, a jornalista Andrea Neves pediu 40 milhões de reais ao empresário Joesley Batista, delator da Operação Lava-Jato. A justificativa dada por Andrea, disse o delator, era a de que o dinheiro era o valor que deveria ser pago pelo apartamento da mãe, no Rio de Janeiro.
IRMÃ DE AÉCIO NEVES PEDIU QUE MÃE ORASSE PELA FAMÍLIA
Reviewed by Blog LBS
on
maio 30, 2017
Rating: 5
Nenhum comentário