OTTO ALENCAR e ANGELO CORONELO presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Angelo Coronel (PSD), disse, na manhã desta terça-feira (23), que o senador Otto Alencar (PSD) é seu “pré-candidato ao governo”. “Existe uma hierarquia no meu partido e a hierarquia é o senador Otto Alencar, que é meu pré-candidato a governo. Não é porque sou da base de Rui Costa que no meu partido a unanimidade é dar o apoio a Rui ou ao prefeito ACM Neto”, revelou em entrevista à rádio Metrópole.
“Acho que todo partido tem o direito de, dentro do seu seio, da sua corporação, ter voz divergente. Evidente que, se lá na frente, o partido achar que deve marchar com o governador Rui Costa, não serei oposição a isso, seguirei o partido”, completou o pessedista.
Ao comentar as eleições de 2018, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), revelou que não é pré-candidato a deputado estadual e que pretende se afastar da vida pública. “O pré-candidato é o meu filho. Ir para chapa majoritária é destino. Se o destino lá na frente conspirar ao meu favor e o partido achar que não devo pendurar as chuteiras, é uma coisa a ser pensada”, explicou.
Coronel disse ainda que acredita na possibilidade de o prefeito ACM Neto (DEM) se candidatar ao governo do Estado em 2018. “É um direito que ele tem, mas ninguém sabe quem vai poder ser candidato lá na frente. Ninguém imaginava que Aécio seria pego na Lava Jato… Temos que esperar ainda para ver o que vai sobrar do Brasil nos próximos seis meses”, completou. (Fonte: Bocão)