PATRÍCIA ABRAVANEL SE CASA EM SÃO PAULO E REÚNE FAMOSOS;SAÍBA DETALHES



PRESENTES: "Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber" foi a simpática mensagem escrita pelos noivos no convite. Mesmo assim, para facilitar os convidados que quisessem presentear, Patricia e Fábio fizeram listas -- em lojas de São Paulo, onde vivem, e Natal (RN), onde mora a família do noivo -- com pedidos variados, em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também estavam entre os itens.
FESTA: Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é "sem hora pra acabar!", com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ. Com o Baile do Abrava, a festa invadiu a madrugada de domingo (30). Patricia se empolgou e dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração. "Parece uma lombriga", disse o bem-humorado Tiago, mostrando que o clima de descontração tomou conta da comemoração. Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista. Assim como no casamento de Renata Abravanel, filha caçula de Silvio, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos. A dança é tradicional em casamentos judaicos porque o círculo é infinito – sem começo, nem término. Ao dançar dessa forma, os convidados abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.
FAMÍLIA: Silvio Santos é pai de seis filhas, avô de oito netos e bisavô de dois bisnetos. Patricia já declarou que quer ser mãe novamente. "Quero formar uma família bem bacana", disse em entrevista para QUEM. Ela considera ainda a cidade de Natal como sua segunda casa.
Nenhum comentário