MARIDO ENCONTRA ESPOSA NA CAMA COM O CHEFE E TOMA ATITUDE INESPERADA
Foto: Reprodução
Os dois moravam juntos em Nova Jersey, onde Nancy começou a trabalhar com Lopez, o seu amante.
Um caso de traição e vingança tem chamado a atenção das autoridades e da imprensa americana.
Um homem traído decidiu fazer registros de sua então mulher com o amante, mas poderá ser preso por isso.
A história começou quando a mulher de nome Nancy, 38 anos, informou ao seu marido Sean Donis, de 37 anos, que iria para a casa de uma amiga.
Sean por sua vez desconfiava há algum tempo que a sua esposa mantinha um caso com o chefe, Albert Lopez, 20 anos mais velho do que ela.
Ela então se dirigiu para o veículo da família.
O marido desconfiado lembrou-se que o Ipad do filho dos dois estava no carro e decidiu rastrear o dispositivo através de um aplicativo baixado em seu celular.
Foi então que ele viu que a esposa não estava a caminho da casa da amiga, e sim se dirigindo para a residência de seu chefe.
Ele então foi até o local, onde encontrou a porta da frente destrancada. Entrou e flagrou o casal em intimidade.
Revoltado, ele decidiu fazer um vídeo e conseguiu registrar dois momentos, um de 7 segundos e outro de 35 segundos, que mostrava os dois juntos.
Amante entrou na Justiça acusando Sean de invasão de privacidade
O que Sean não esperava, no entanto, é que a esposa e o amante ainda iriam lhe causar mais dor de cabeça.
Nancy pediu o divórcio e, em seguida, o ex-marido foi notificado a respeito de um processo em que está sendo acusado de invasão de propriedade privada por ter entrado na casa do homem sem prévia autorização.
Tempos depois, ele recebeu outra acusação, a respeito da violação de privacidade, por ter filmado os dois em momentos de intimidade.
Apesar do caso ter acontecido em 2016, o julgamento de Sean, que corre em um tribunal de Nova York, deve ter a sentença decretada até outubro desse ano.
A pena para esse caso pode ser bem alta, chegando a 15 anos de reclusão por conta dos dois crimes cometidos pelo homem traído.
As informações foram divulgadas pelo jornal New York Post.. O casal divorciado tem um filho de 5 anos de idade e estavam juntos desde 2010.
Os dois moravam juntos em Nova Jersey, onde Nancy começou a trabalhar com Lopez, o seu amante.
Sean desconfiava da relação extraconjugal de sua esposa há algum tempo, mas não tinha encontrado ainda a oportunidade de flagrá-la com o amante.
Quando a situação com o Ipad do filho se deu, ele não imaginava que poderia ser penalizado, e de maneira tão dura, por conta dessa história.
Deixe seu comentário sobre a bizarra história, ele é importante para nós.
Blasting










































Nenhum comentário