Roberto de Jesus Araújo, 40, natural de Itabuna, tentou fugir entrando em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele alegou que que estava sendo “pirraçado” pelos jovens.


O adolescente Wellington Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 22h30 de ontem (27), no km-489 da BR-116 Sul, na área do Posto Macaubense, na cidade de Rafael Jambeiro. Segundo a polícia, ele foi ferido com golpes no peito e próximo ao pescoço, no interior de um veículo Sprinter, de cor branca, e placa OHD-0732, que seguia de Mato Grosso para Alagoas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma pessoa que estava no veículo, e já está presa, surtou e desferiu os golpes no garoto e em outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital. Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, receberam alta médica na manhã desta quarta-feira (28) e compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira para registrar a ocorrência.