IBITIARA> PREFEITO BETO VISITOU VARIAS OBRAS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA


O prefeito de Ibitiara José Roberto, juntamente com o Secretário de Agricultura Rogério Santos,Diretor de Obras Zilton e vereador Jackson   realizou na manhã desta segunda-feira, (09), uma série de visitas nas obras de pavimentação em andamento na cidade. As obras em fase inicial na rua das flores na altura da Churrascaria de Marção  foi o foco da visita do gestor. 
A população da rua visitadas agradeceu ao prefeito pelas obras que estão sendo realizadas. Marcão, falou sobre a satisfação de ter a sua rua pavimentada. “Foram anos de espera, mas graças a Deus estou vendo a minha rua sendo calçada. Agradeço ao prefeito Beto pelo trabalho realizado aqui” e completou “fiz uma promessa que assim que a pavimentação fosse concluída, iria oferecer um churrasco em comemoração e vou cumprir”.



Em cumprimento a mais uma agenda de trabalho o prefeito José Roberto visitou a Creche que na manhã desta terça-feira abrirá as porta para as crianças de Ibitiara.
Após visitar a Creche  Municipal, a comitiva se dirigiu ao prédio em construção que será a sede do centro de processamento de alimentos da agricultura familiar   onde o prefeito explicou sobre o funcionamento.
Fotos do Blog Liberdade Bom Sucesso.































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem