TRANSEXUAL SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TEM PRÓTESE DE SILICONE ARRANCADO A FACADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Imagens fortes: Uma TRANSEXUAL tentou matar outra na Avenida Integração, na Noite do Sábado, em Conquista. Testemunhas disseram que a agressora discutia com a vítima, de nome TALITA, quando começou a golpeá-la com uma faca. A vítima tentou se defender, mas foi ferida nas mãos e no peito. Um dos seios foi atingido e a prótese arrancada. A Polícia identificou a transexual Wiliam Gomes Silva, “PRISCILA”, natural de Caatiba, como sendo a suspeita de esfaquear “Talita”.A Polícia Militar esteve na casa da suspeita, que tinha acabado de pegar algumas peças de roupa e fugido. No imóvel, os militares encontraram a faca que provavelmente foi utilizada no crime.
As primeiras informações dão conta que a motivação do crime seria o desacordo financeiro de um
“serviço”.“Priscila” é apontada, pelas transexuais amigas da vítima, como sendo a cafetona da área. Em sites privê a suspeita se denomina “a cavala – a boneca mais safada”.
“Talita” teve a prótese de um dos seios arrancado ao ser atingida por um dos golpes de faca. Ela foi atendida pelo Samu 192 e encaminhada ao hospital de Base. Seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Civil já está no caso e busca informações sobre o crime. Fonte: Blitz Conquista
Nenhum comentário