IBITIARA: VEÍCULO QUE PRESTA SERVIÇO A SECRETARIA DE SAÚDE TOMBA NA REGIÃO DA CAATINGA DE IBITIARA

Na manhã desta terça-feira (11), o veículo que presta serviço a Secretaria de Saúde de Ibitiara, perdeu o controle e tombou na estrada vicinal que liga a comunidade de Caldeirão a Cachoeira de Ibitiara.
O veículo (Fiat Uno), rodou na areia tombou , e graças a Deus nada aconteceu a não ser o susto aos servidores e o motorista.
Sabemos que o terreno da região da Caatinga nesta época é muito perigoso por a areia muito solta no solo e temos que tomar muito cuidado a trafegar na região.
Blog Liberdade Bom Sucesso. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem