IBOTIRAMA-BA: KOMBI PEGA FOGO PRÓXIMO À BR-242



Uma Kombi pegou fogo na noite deste sábado (08), às margens da BR-242, em Ibotirama. Apesar de o veículo ter ficado destruído, não há informações sobre feridos. Também não se sabe o que teria provocado o incidente. A suspeita é que uma pane elétrica tenha dado início ao fogo. Um grupo de curiosos se aglomerou próximo ao local enquanto o carro era consumido pelas chamas. (Gazeta 5)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem