Breaking News

AVIÃO DE PASSAGEIROS CAI NO MAR DE JAVA,NA INDONÉSIA


Imagem de arquivo de uma aeronave da companhia.
Jacarta, 29 out (EFE).- As autoridades da Indonésia confirmaram que um avião desaparecido da companhia local de baixo custo Lion Air caiu no mar de Java, com um número indeterminado de passageiros, segundo disse o porta-voz das equipes de resgate para a imprensa local.
"Foi confirmado o acidente", disse Yusuf Latif, porta-voz das equipes de emergência que iniciaram uma operação de resgate.
As autoridades perderam o contato com o avião minutos depois da decolagem. A aeronave partiu do aeroporto de Jacarta às 6h20 (horário local, (20h20 de domingo em Brasília) com destino a Pangkal Pinang quando por volta das 6h33 (20h33 em Brasília) desapareceu dos radares, informou o canal "Kompas TV".
O avião, um Boeing 737 com número de voo JT610, tinha previsto aterrissar uma hora depois da sua partida na cidade citada, que fica na ilha de Bangka.
noticias.uol.com.br

Nenhum comentário