NOTA DE ESCLARECIMENTO: ACIDENTE COM O ÔNIBUS DE DORGIVAL DANTAS FOI EM 2013 E NÃO NA PASSAGEM DE 2018/2019
Publicamos nesta sexta-feira (04) matéria com o titulo acidente: “Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana/PE”. O portal Guamaré News preza pelas informações passadas aos nossos leitores, e checamos a fonte de nossas noticias, primeiramente foi publicado no site: do Blogueiro Assis Silva de João Câmara com o titulo Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana PE, onde a fonte dele foi Do Santa Cruz Notícias.
Rodou também as imagens do acidente do cantor Potiguar, nos grupos de WhatsApp, onde também indicavam a fonte ser do Santa Cruz Noticias.
Como o nosso colega de João Câmara já tinha publicado em seu noticioso digital, e a fonte também indicava ser a mesma verificada por nosso editor, com isso publicamos o fato acontecido já a quatro dias, e com isso não traria qualquer problema para os familiares dos envolvidos, por ser uma noticia já com alguns dias. Só que a noticia é um equivoco dos internautas que iniciaram com essas informações.
O Acidente aconteceu em 2013, e nos publicamos na época, VEJA AQUI e AQUI, só que as imagens não coincidiram por isso o equivoco dos blogues.
Contato com Assessoria de Comunicação
O portal manteve contato com a Assessoria de Comunicação do cantor Dorgival Dantas, onde nós foi informado que estão todos bem, que o acidente foi em 2013 e não agora, e que estão na organização da agenda do cantor para este final de semana, e informa que os show agendados serão todos cumpridos na integra. Em seu Instagram o cantor e sua equipe mostrar que estar tudo bem, confira;
Nota do Blog
Gostaríamos de informar nossos leitores e seguidores que, nossas informações são checadas quando não é de nossa autoria, nestes quase 6 anos que estamos no ar, é a primeira vez que nos chegou uma informação que hoje no mundo digital é chamado de Fack News, e não compactuamos que esse tipo de expediente, já nos retratamos junto a assessoria do cantor, e queremos deixar bem claro. Não fomos a fonte criadora da informação do suporto acidente, apenas republicamos uma postagem de um blog que tem credibilidade e seriedade em que publica.
Ler mais: http://guamarenews.com/nota-de-esclarecimento-acidente-com-o-onibus-de-dorgival-dantas-foi-em-2013-e-nao-na-passagem-de-2018-2019/#ixzz5bgIxzFCM










































Nenhum comentário