'QUEM LEVA EMBORA SOU EU',DIZ MOTOBOY QUE ATENDEU BRUNA MARQUEZINE NO CARNAVAL
PorBlog LBS-
0
Bruna Marquezine chamou atenção ao pegar mototáxi para voltar pro hotel durante o Carnaval de Salvador no último sábado (02).A foto viralizou nas redes sociais e, o motorista, se pronunciou através do Facebook.
Foto: Reprodução"O Neymar pode até trocar ideia, mas quem leva embora sou eu", brincou Luciano. O print da imagem circulou na internet e os seguidores vibraram com a publicação do motoboy. "Morri! Melhor legenda", disse uma fã. "Amei! Ganhou o Carnaval, hein? Parabéns", afirmou outra.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.