Breaking News

SEABRA-BA: GRUPO DE AMIGOS MOTIVADO PELA FÉ CAMINHA ATÉ O SANTUÁRIO DE BOM JESUS DA LAPA

Motivados pela paixão  e movidos pela fé em Senhor Bom Jesus da Lapa, um grupo de 08 amigos da cidade de Seabra-BA, entre 50 e 60 anos, enfrenta o desafio de caminhar até o santuário de Bom Jesus da Lapa,300 Km da origem da viagem.No peito de cada um, a emoção e o orgulho de terem encarado a poeira da estrada, o sol fervente no rosto e o desgaste físico de longas horas caminhando para a realização de uma aventura que, garantem, simboliza uma vitória coletiva e solidária.
Na manhã desta terça-feira (30), o grupo de amigos romeiros da cidade de Seabra,saborearam um café reforçado na cidade de Ibipitanga.
Informações sobre a longa caminhada que o grupo saiu da cidade de Seabra,com destino a cidade de Bom Jesus da Lapa,que caminha por dia uma média de 40 km e com previsão de chegada na próxima quinta-feira dia (02).   



Nenhum comentário