ABAÍRA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Abaíra confirma primeiro caso de coronavírus no município.

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira pelo secretário de saúde de Abaíra Alex Sandro Silva Miranda, o primeiro caso de contaminação pelo COVID-19.

Segundo secretário, trata-se de uma de uma pessoa jovem que que é de Brumado. Ele encontra-se em isolamento bem como familiares e pessoas que tiveram contato.

No combate ao coronavírus, a secretaria de saúde de Abaíra monitora outros casos que aguardam retorno do laboratório e intensifica o monitoramento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem