MACAÚBAS-BA: A EQUIPE DE SAÚDE COM APOIO DA PM ABORDA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA,UMA VAN NO TREVO DA CIDADE, QUE VINHA DO RIO DE JANEIRO



Na madrugada desta quinta-feira, 16 de abril de 2020, após uma denúncia anônima, foi interceptada uma VAN, proveniente do Rio de Janeiro e viajava em direção a uma região da zona rural do município de Macaúbas. A equipe de Saúde,  com apoio da Polícia Militar, fez o monitoramento e orientações sobre a quarentena.


A Secretária Municipal de Saúde agradece toda a população pelo apoio neste momento de Pandemia! Lembrando que ficar em casa e tomar todas as medidas de higiene, são as melhores formas de prevenção. Se precisar sair, use máscara. (Fonte: ASCOM – Prefeitura de Macaúbas)




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem