REGISTRADA 37ª MORTE POR COVID; PACIENTE ERA DE LAURO DE FREITAS


A Secretaria de Saúde da Bahia registrou na manhã deste sábado (18), a 37ª morte no estado em virtude do novo coronavírus. De acordo com o órgão, trata-se de um homem de 73 anos, residente em Lauro de Freitas, com histórico de hipertensão e hipotireoidismo. Ele estava internado em um hospital particular de Salvador desde o dia 22 de março e faleceu no dia 16 de abril. A Bahia possui 1193 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e 37 óbitos. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), os números foram computados de janeiro até as 12h deste sábado (18). As mortes foram registradas nos municípios de Salvador (18), Lauro de Freitas (5, sendo que um caso tinha local de residência no Rio de Janeiro), Gongogi (1) e Itapetinga (1). Registros de óbitos também em Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1), Itapé (1) e Juazeiro (1). Dos casos confirmados, 157 são de profissionais de saúde. Ao todo, 289 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 148 encontram-se internados, sendo 52 em UTI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem