IBITIARA-BA: CAMIONETE D-20 TOMBA NA BA ENTRE IBITIARA E NOVO HORIZONTE.

Na tarde desta sexta-feira ,na BA que liga Ibitiara a Novo Horizonte , por volta das 17 horas, na BA 152 km morro do Paiol no município de Ibitiara , uma caminhonete D-20, placa não identificada , saiu da pista e tombou na margem da Pista .
Não Temos informações sobre o proprietário do veículo, e também sobre feridos
Blog Liberdade bom Sucesso.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem