É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da Senhora Adolfina Maria dos Santos, aos 97 anos, ( conhecida como Dona Roxa),faleceu por volta das 03:30 da madrugada em Bela Vista de Ibitiara,. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Blog Liberdade Bom Sucesso. |
Nenhum comentário