RIO DO PIRES-BA: VEREADORA ,HELAINE, JUNTO COM PREFEITO VÂNIO , ACOMPANHOU O ANDAMENTO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE IBIAJARA

O trabalho segue a todo vapor! Incessantemente buscamos melhorias em nosso município e agora a bola da vez é o nosso querido Distrito de Ibiajara. É importante mencionar que obras de pavimentação proporcionam o bem estar e de certa maneira, crescem a auto estima da população.
Não raramente se percebia o desejo dos moradores dessa rua contemplada em ver a rua pavimentada. Atendendo aos pedidos dos mesmos, a importante obra se encontra a todo vapor e hoje (30/04), estivemos, eu e o prefeito Vanio, acompanhando esse importante serviço para a nossa comunidade, que sem dúvida alguma embelezará uma das principais ruas de nosso Distrito.
Cita-se ainda algumas adaptações essenciais que serão feitas com recursos próprios, tudo na perspectiva de atender às solicitações dos moradores locais, tão agradecidos pelo importante feito em andamento.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem