Esse é o Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista que vai começar a atender pacientes contaminados com o novo coronavírus a partir da semana que vem.
Serão 40 leitos, sendo 20 leitos de UTI e 20 de enfermaria. E agora Vitória da Conquista também vai realizar testes para detectar a covid-19. "Nosso trabalho continua intenso para derrotarmos esse inimigo, na capital e no interior. Juntos vamos vencer", disse Rui Costa
Tópicos:
noticias
