Breaking News

TRAGÉDIA: QUATRO AMIGAS MORREM EM GRAVE COLISÃO COM CARRETA NA BR-304.TODAS IDENTIFICADAS

Evelin Raiane, de 20 anos, Maria Izabel, de 17, Isabel Medeiros, 15, e Rayanni Silva, 17 anos morreram no local. Motorista está em estado grave.

As quatro jovens com idades entre 15 e 20 anos que morreram em um acidente nesta sexta-feira (28) na BR-304, no Rio Grande do Norte, faziam a primeira viagem sozinhas para comemorar o primeiro emprego da mais velha delas. Evelin Raiane, de 20 anos, Maria Izabel, de 17, Isabel Medeiros, 15, e Rayanni Silva, 17 anos saíram da comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró

O objetivo era comemorar a contratação de Evelin em uma empresa de produção de frutas, onde trabalhava antes como jovem aprendiz e foi efetivada. Elas contrataram um motorista para levá-las a Natal, onde passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra, e voltar na tarde de domingo (30). Porém, o carro se chocou contra um carreta que seguia no sentido oposto da BR-304, em um trecho no município de Santa Maria, que está em obras.
Grave acidente na BR-304 deixa 4 jovens mortas e 1 ferido — Foto: Cedidas / PRF
O motorista que levava as jovens, que tem 35 anos foi socorrido com vida, mas está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Evelin Raiane e Maria Izabel eram irmãs. Isabel Medeiros, de 15 era tia delas, mas morava com a família das sobrinhas há meses e, pela proximidade de idade, era tratada como uma irmã das meninas. Já Rayanni Silva era amiga das três. Elas saíram por volta das 8h30 da sexta-feira (28), porém, o que seria um fim de semana de diversão se transformou em uma tragédia.
Agricultor Jonacir Ferreira de Lira mostra foto das filhas vítimas em acidente na BR-304, em Natal — Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca
“Eu nunca tinha sentido tanta coisa. De ontem para cá, estou arrasado. Estou em pé porque Deus é grande. Eu não sei o que vai ser da minha vida agora”, disse o agricultor Jonacir Ferreira de Lira, pai de Evelin e Maria Izabel. Ambas trabalhavam e também ajudavam os pais em uma venda na comunidade onde moravam. Os corpos da vítima, que foram levados para Natal, foram liberados pelo Instituto Técnico Científico de Perícia neste sábado (29) para sepultamento. // InternTV.
Vítimas de acidente seguiam para Natal, em primeira viagem sozinhas — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Veja nomes e fotos das vítimas do acidente em Santa Maria | POLÍCIA |  Mossoró Hoje - O portal de notícias de Mossoró
Jovens vítimas de acidente na BR-304 são sepultadas em Mossoró - Spiai.com  :: Seu portal de noticias agora ::
Vítimas de acidente na BR-304, jovens faziam viagem sozinhas para comemorar  primeiro emprego | O Câmera
Identificadas as quatro mulheres mortas em acidente na BR 304 em Santa Maria  (RN) - Foco pé na cova

Nenhum comentário