Breaking News

SUDOESTE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DA SUA MOTO ÀS MARGENS DA BR-122

 

A principal suspeita é que Alexandre Morais Baleeiro, de 31 anos tenha passado mal e perdido o controle da direção da moto.


Um homem foi encontrado morto às margens da BR-122, em Urandi, na tarde de sábado (24). Alexandre Morais Baleeiro, de 31 anos, foi encontrado sem sinais vitais ao lado de sua motocicleta, uma Honda CG 150 de cor azul. Conforme informação repassada ao Portal Alô Pilões, Alexandre havia saído de Urandi com destino a sua casa na fazenda Jaqueira.

A principal suspeita é que ele tenha passado mal e perdido o controle da direção da moto.  A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação da área. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. O caso está sendo apurado. // Portal Alo Pilões.

Adicionar legenda

Nenhum comentário