Breaking News

TRAGÉDIA NO SUDOESTE DA BAHIA: IDENTIFICADAS AS QUATRO VÍTIMAS DO GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS

 

Foram identificadas todas as vítimas da tragédia ocorrida na tarde deste domingo (27), na BA-262, nas proximidades de Poções região sudoeste da Bahia.
O ônibus da Viação Cidade Sol, que saiu de Vitória da Conquista com destino a Itabuna, com um carro de passeio no qual estavam Pimba, Jamili, o adolescente Guilherme, de 17 anos, e uma garotinha, que ainda não teve o nome revelado. Os quatro ocupantes morreram na hora.
Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML de Vitória da Conquista. (Blog do Sena)
Vídeo: Grave acidente com ônibus que saiu de Conquista para Itabuna deixa ao menos 4 mortos e vários feridos
Identificados duas vitimas dos quatro mortos na batida de carro com ônibus que saiu de Vitória da Conquista para Itabuna

Nenhum comentário