ANITTA DEFENDE SUS E IRONIZA FALA DE BOLSONARO: " NÃO VOU VIRAR JACARÉ"
Anitta comemorou a comprovação da eficácia da vacina Coronavac

Anitta comemorou a comprovação da eficácia da vacina Coronavac em vídeo publicados no Instagram, nesta sexta-feira (8), e aproveitou a situação para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.
De férias nos Estados Unidos, ela contou através do stories que exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS) em conversa sobre a vacina com um motorista de aplicativo.
“Primeiro assunto que o motorista puxou comigo foi sabe o que? A vacina que já tem no Brasil. […] Sim, não vou mentir que fiquei me gabando, disse: ‘É, porque no Brasil e tal a gente tem o SUS, que é um sistema público de saúde, tal tal tal. A gente tem o Butantã!'”, brincou a artista, cantando o hit Bum Bum Tan Tan, do MC Fiote.
“E, aí, ele falou: ‘É, eu sei, aqui tudo é complicado, tem que ter um dinheirão, tals’. Pois é, no Brasilzão, é isso aí. Que felicidade”, contou a artista, que está curtindo férias em Aspen, no Colorado, onde recentemente esquiou.
Se a galera do Butantã quiser que eu seja, aí, o rosto da campanha pra estimular a galera a vacinar, eu posso ir lá tomar primeiro que geral pra falar: ‘Tomem, sim, gente’, a galera vai e acompanha em tempo real que eu não vou virar jacaré”, ironizou Anitta.
Relembre
Em discurso quando esteve em Porto Seguro, na Bahia, em 17 de dezembro, o presidente Jair Bolsonaro questionou os possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus, tomando como exemplo a da Pfizer/BioNtec, e afirmou que não há garantia de que ela não transformará quem a tomar em “um jacaré”.
“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disse Bolsonaro na ocasião.
Nenhum comentário