Breaking News

PREFEITO DE CANAVIEIRAS CAI DO CAVALO DURANTE VAQUEJADA; VEJA VÍDEO


Prefeito de Canavieiras cai do cavalo durante vaquejada; veja vídeo
Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Canavieiras, no Litoral Sul, caiu do cavalo enquanto participava de uma vaquejada que ocorreu neste domingo (24), no Parque Caprini Ranch. 

 

O prefeito Clóvis Almeida (Pros), mais conhecido na cidade como Dr. Almeida, veio ao chão enquanto cavalgava para laçar o boi no evento. Em um vídeo divulgado pelo site Políticos do Sul da Bahia, é possível ver o momento da queda. 

 

O gestor de 62 anos logo foi amparado por um outro homem que estava no local. No vídeo é possível ver que rapidamente ele se levanta e é retirado da arena. 

 

A reportagem do Bahia Notícias tentou contanto com a assessoria de imprensa de Clóvis  para saber se houve maiores complicações após a queda, mas ainda não obteve resposta. 
 

Reprodução: Políticos do Sul da Bahia 

Nenhum comentário