Breaking News

TRAGÉDIA: MÃE DO ESTUDANTE GUILHERME FARIAS LIMA NÃO RESISTE E TAMBÉM MORRE COVID-19


Segundo apurado, Hercília Farias, que morreu no dia de seu aniversário, era integrante de família tradicional em Ipiaú.

A Covid-19 segue causando tragédias em famílias. Um dia após perder o irmão gêmeo para a Covid-19, Gustavo Farias teve mais uma grande perda. Sua mãe, Hercília Farias, que estava intubada numa UTI, acabou falecendo no final da tarde dessa quinta-feira (22), numa unidade hospitalar na cidade de Ilhéus. O óbito ocorreu na data do aniversário de Hercília. Segundo apurado, ela era integrante da família Farias que possui uma metalúrgica há muitos anos em Ipiaú. Hercília residia em Ilhéus com os filhos e marido.

Guilherme Farias, estudante de Direito da Uesc, faleceu na quarta-feira. Ele também estava internado na UTI. Diagnosticado também com o novo coronavírus, Gustavo conseguiu sobreviver aos efeitos causados pela enfermidade. Segundo o site Giro Ipiaú, Ele postou nas redes sociais uma mensagem sobre a perda do irmão e mãe:

“Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedoras de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos. Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gnt tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu deus. Faria a msm 1 milhão de vezes msm q fosse pra viver apenas esses 24 anos. O futuro pra mim assim como pra todos é uma incógnita. Mas aqui eu celebro e agradeço por resto da vida a oportunidade de ter tido dona Hercilia como mãe. Hercilia e Guilherme estão juntos em algum lugar ouvindo as musicas mais tocadas no spotify assim como faziam a caminho da uesc. Um sertanejo desses qualquer. Ela como smp errando as letras. Que saudades. Que honra“, finaliza Gustavo. Não há informações sobre o local onde o corpo da mulher será sepultado.

Nenhum comentário