Breaking News

FILHA DE POLICIAL MILITAR É SUSPEITA DE PAGAR R$ 600 PARA EXECUÇÃO DO PRÓPRIO PAI EM TUCANO


O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Pedro Xisto Oliveira de Souza, de 55 anos, foi encontrado morto por volta das 20h de sábado (8/5) no banheiro de sua residência, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA.

De acordo com a PM, o genro que é autor do crime disse que a filha da vítima e também namorada dele, havia contratado um rapaz de Feira de Santana para executar o pai e o valor do serviço seria de R$ 600,00, feito via PIX.
O ex-sargento foi morto com a própria arma e o atirador fugiu com o objeto após o crime. Todo o esquema para o assassinato teria sido pensado pela filha da vítima e o namorado.
Ainda segundo a Polícia, três aparelhos celulares e um veículo foram apreendidos, o genro da vítima foi preso e a filha, por se tratar de menor de idade, foi apreendida e conduzida para as medidas legais.

Em nota de pesar, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), onde ele era lotado, informou que o sargento foi atualmente reintegrado às atividades, e que ingressou na corporação em 1992.

Nenhum comentário