IMAGENS FORTES: GAROTO CICLISTA DESVIA DE CARRO E MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM ILHÉUS
O SAMU foi ao local para constatar o óbito, para posteriormente, o corpo ser removido para o departamento de polícia técnica.
Um garoto ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão, no início da noite desta sexta-feira (30), na Avenida Ubaitaba, área considerada de grande fluxo de veículos pesados e de pedestres, na região do Malhado, zona norte de Ilhéus.
CLIQUE AQUI, imagens fortes.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo blog Fábio Roberto Notícias, a vítima estava pedalando uma bicicleta, quando ao tentar desviar de um carro e de pessoas, acabou sendo atropelado por um caminhão vindo a morrer na hora. O SAMU foi ao local para constatar o óbito, para posteriormente, o corpo ser removido para o departamento de polícia técnica, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. As identidades tanto da vítima fatal, como também o condutor, não foram reveladas.
Nenhum comentário