Breaking News

NOVO HORIZONTE-BA: PREFEITO DJALMA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO CRAS

O Prefeito Djalma Anjos não para de inaugurar obras na sede e zona rural de Novo Horizonte, na manhã desta sexta-feira  , 27, foi a vez da pavimentação Asfaltica de várias ruas do Barrio do Cemitério, na sede do município as  ruas asfaltadas recebeu além de meios-fios, sarjetas e a pavimetação asfaltica.
A inauguração contou com a presença do prefeito Djalma Anjos, a primeira dama Tatiane, vice-prefeito Rogério Prado, o deputado Federal Claúdio Cajado autor da emenda parlamentar para a pavimentação asfaltica das ruas da cidade, Deputado Estado Luciano Simões, vereadores, secretários de governo, lideranças politicas, o o presidente da cooperativa dos Garimpeiro Junior, ex-Prefeito Tom. Moradores da sede, dos povoados do município  entre outros, se fizeram presentes na inauguração.
“Os desafios são grandes, mas, sempre peço a Deus sabedoria e coragem para administrar esse município que tanto orgulho de ser prefeito. As obras que estamos inaugurando na sede e na zona rural, é uma obrigação do poder público. Eu, enquanto gestor desse município tenho o compromisso e a responsabilidade de cuidar da melhoria de vida dessa população. Todos tem o direito de uma boa  educação, saúde, lazer, infraestrutura e segurança. Os impostos que são pagos por cada cidadão devem ser revertidos no bem estar de cada comunidade, me sinto bem, com sentimento de dever cumprido. Na oportunidade, quero dizer que no meu plano de governo ainda tem muitas obras para serem realizadas em torno de todo o município”, falou o prefeito Djalma Anjos..
Logo em seguida a comitiva dirigiu para o o Balnéario de Tata, para assinatura da ordem de serviço da contrução da sede Própria do CRAS, apos assinatura 
 foi servido um almoço a todos participantes.
Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.
Nunca Foi Sorte. Sempre Foi Deus.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
Cobertura do Blog Liberdade Bom Sucesso e Magno.






























































































 














































Nenhum comentário