Breaking News

IBITIARA-BA: PREFEITO WILSON CONQUISTA PÁ CARREGADEIRA PARA ATENDIMENTO À ZONA RURAL DA CAATINGA ( EMENDA DOS SENADORES OTTO ALENCAR E ANGELO CORONEL)

O Prefeito Wilson de Bududa entregou oficialmente na manhã deste sábado, (11/09), a máquina / retroescavadeira para a população  da região da Caatinga no munícipio de Ibitiara.
A entrega aconteceu com o equipamento desfilando pela o Distrito de Mocambo e parando em frente o Mercado Municipal e, contou com a participação vereadores, secretários municipais e populares
A máquina Retroescavadeira resultado de emenda dos Senadores Otto Alencar , Angelo Coronel e Deputado Federal Otto Filho
 A iniciativa  faz parte de um conjunto de ações planejadas pelo Prefeito Wilson de Bududa para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência da região da Caatinga, que será destinada a limpesa de aguadas para todos os moradores da região.
Presente no evento da entrega: O Prefeito Wilson de Bududa, Vice-Prefeito Pedrinho,Secretário de Administração Rogério Santos, Secretário de Saúde Quitino, Secretário  de Agricultura Ivan, Ronaldo Vice-Presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, Vereador Pedrão,Vereador Vilson Araujo, Vereador Juarez de Peto, Vereador Luiz de Agmiro, Chefe de Gabinete e Ex-Prefeito Nilton Menezes, Ex- Prefeito José Helio de Menezes, Tico Ex- Vice Prefeito e a população e apoiadores do Prefeito e seu corregionarios.
Prefeitura Municipal de Ibitiara.
Blog Liberdade Bom Sucesso. 

 
























































































































































































































































 

Nenhum comentário