Breaking News

CARGA DE REMÉDIOS AVALIADA EM R$ 210 MIL É RECUPERADA NA BAHIA


Uma carga de medicamentos avaliada em R$ 210 mil foi recuperada pela Polícia Civil na quinta-feira (23/12), no povoado de Paraguaçu, zona rural de Rafael Jambeiro. Um homem foi preso durante a ação.

O caminhão que transportava os remédios foi abordado por quatro homens na BR-324, entre Feira de Santana e Salvador. De acordo com o delegado Rodolfo Figueiredo Faro Barros, que atua em Rafael Jambeiro, o motorista do caminhão foi mantido refém e horas depois foi liberado no Argoim, na zona rural do município.
Ele procurou a polícia, registrou o caso, e logo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) saíram em diligências. Dois homens estavam no local onde a carga foi encontrada.

Nenhum comentário