LUTO: FALECEU DURVAL OLIVEIRA,COLABORADOR DA SIRTEC QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA EM CAATIBA
Durval era morador de Itapetinga e estava desde o início do mês internado em Salvador, onde sofreu uma parada cardíaca nesta sexta (21).
Morreu na noite desta sexta-feira (21) o funcionário da Sirtec, empresa que presta serviço a Companhia de Eletricidade do Estado Bahia (Coelba). Durval Oliveira, era morador de Itapetinga e sofreu uma descarga enquanto fazia manutenção em uma rede elétrica na cidade de Caatiba.
No início do mês de janeiro, Durval foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor/FJS e posteriormente transferido para um hospital da capital do estado após o acidente. O funcionário passou por uma cirurgia e estava bem, inclusive gravou um vídeo ainda dentro do hospital agradecendo o apoio dos amigos, parentes e colegas da Sirtec. Porém, como seu quadro necessitava de atenção, ele permaneceu no hospital.
De acordo informação de Gí Oliveira, irmã de Durval, ele sofreu uma parada cardíaca ontem à noite (21) e não resistiu. A família se encontra em Salvador providenciando a liberação do corpo junto ao IML da capital. Ainda de acordo familiares, o corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição, e o sepultamento ocorrerá no cemitério da Vila Isabel, em horário à definir. Durval deixa esposa grávida. Os nossos sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares neste momento de dor e comoção. // Fala Livre.
Nenhum comentário