Breaking News

IBITIARA-BA: PREFEITO WILSON E DEPUTADA ESTADUAL IVANA BASTOS ENTREGA TRATOR AGRICOLA A COMUNIDADE DE ALAGADIÇIO

O Comunidade de Alagadiçio, zona rural de Ibitiara, recebeu, neste domingo (20/03), um trator agrícola para atender os pequenos agricultores do município. O equipamento, com reboque, arado, , foi adquirido através de emenda parlamentar da deputadal Ivana Bastos  com parceria da Prefeitura de Ibitiara.

O pedido foi encaminhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ibitiara,Juarez  . Estavam presentes na solenidade Deputada Estadual Ivana Bastos, Primeira Dama Silvia, Vice Prefeito Pedrinho,Presidente da Câmara de Vereadores Juarez, o ex-Prefeito Hélio Menezes,Ex Prefeito Nilton Menezes, Ex- Prefeito Juarez Marcelino, Ex -Prefeito Albino Alves, Secretário de Administração Rogério Santos, Secretário de Saúde Quintino, Secretária de Educação Mirandí Pereira,Secretário de Meio Ambiente Ivan, Vereador Jaskson, Vereador Sivaldo Amorin. Vereador Pedrão, Vereador Aloísio, Vereador Luiz de Agemiro, Vereadora Maria Rosa, Vereador Juarez de Peto,Vice-Presidente da Cooperativa dos Garinpeiros de Novo Horizonte Ronaldo, Controlador do Munícipio Tiago, Coodernador do Disk-Ambulância Sergio, Representantes Casa dos Ventos Fabiana e o Vice- Prefeito de Boninal Itamar.

Blog Liberdade Bom Sucesso.


Para o Prefeito Wilson, o equipamento vai beneficiar os produtores da região e também os moradores que residem na localidade.

“Esse trator vai impactar diretamente na vida das famílias do Alagadiçio . Na zona rural temos centenas de produtores esperando máquina para gradear suas propriedades e começar o plantio. Esse equipamento vai beneficiar principalmente os pequenos produtores rurais que fazem parte da agricultura familiar. Os produtores poderão ainda modernizar as tarefas executadas nas propriedades, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita”, disse Wilson de Bududa.

O trator servirá para realizar todas as atividades necessárias à produção e manutenção das plantações provenientes da rede de agricultura familiar do Alagadiçio


































































































































































































































































































































































































 

Nenhum comentário