Breaking News

MACAÚBAS-BA: DANÇARINAS DE BANDA QUE SE APRESENTOU NA CIDADE GERAM POLÊMICA,POR CAUSA DE UM VÍDEO

Elas foram desligadas da banda, após viralizar um vídeo em que as moças falam sobre Macaúbas/BA

Neste último fim de semana, muitos macaubenses usaram as redes sociais para expressar o descontentamento com a atitude de duas dançarinas da Banda Lambasaia. Elas, juntamente com todo o grupo musical, que se apresentaram na sexta (08) num evento, em Macaúbas. Porém, em um vídeo, as duas moças, apenas, aparecem falando suas experiências na cidade e o que foi dito gerou uma polêmica no município.

Diversas pessoas se revoltaram com a atitude das artistas, muito por que as dançarinas vieram à Macaúbas para se apresentar em um show. E, segundo consta no conteúdo digital, uma delas fala que a cidade “não tem nada pra fazer, nada pra visitar”. Além disso, a outra diz, entre outras palavras, “povo mal educado, homens escrotos”.

Após a veiculação desse vídeo, que certamente foi gravado antes do evento, quando as moças estão saboreando picolés, numa sorveteria da cidade, muitas pessoas recorreram aos meios digitais, para expressar o descontentamento.

O que gerou maior revolta, segundo alguns internaltas, foi a forma de classificar a cidade. O modo como as dançarinas contam suas experiências, deu a entender que estavam generalizando. Isso foi de encontro a quem não tem nada a ver com o que elas relatam, mas se sente ofendido (a), por elas dizerem aquilo sobre o município.

Sobre esse caso, a Banda Lambasaia, que inclusive fez show em Espinosa/MG no dia seguinte, já se posicionou. Segundo publicação do vocalista Léo, que antes do ocorrido foi até os estúdios da Macaúbas FM e concedeu uma entrevista falando sua imensa alegria de cantar na cidade do seu maestro Pikachu, os irmãos Moura tomaram uma decisão.

As dançarinas foram desligadas da banda e o cantor aproveitou para pedir desculpas a todos de Macaúbas, “embora não tenha tido absolutamente nada a ver com tais atos e falas”, reitera Léo. Ainda segundo ele, “falas essas as quais não compactuamos e não aceitamos assim como todos vocês”.

A posição das dançarinas foi publicada por elas, nas redes sociais também. Segundo comunicado, publicado por @nannaqueiroz, as suas falas sobre Macaúbas foram partes de um vídeo, em que elas se referem a uma situação isolada, onde foram, de acordo contam, assediadas por rapazes.

Veja a posição das meninas:







 

Nenhum comentário