Breaking News

AVISO DE PAUTA ( EM MACARANI, RUI INAUGURA TRECHO RECUPERADO DA BA-270


Nesta terça-feira (dia 10), às 9h, o governador Rui Costa estará em Macarani, no sudoeste do estado. Durante a visita ao município, Rui vai entregar a recuperação de 22 km da rodovia BA-270, no trecho entre Maiquinique e Trevo Mangerona (Macarani). A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e contou com investimentos de R$ 12,5 milhões.  Ele também vai assinar ordem de serviço para a Seinfra pavimentar mais de 29 km da BA-130, na ligação de Itapetinga ao Trevo Mangerona. O custo estimado do projeto é R$ 32 milhões.

Já a Secretaria da Educação (SEC) será autorizada a realizar licitação para ampliação com modernização do Colégio Estadual São Pedro. Além disso, o governador vai anunciar a celebração de convênio entre a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), e o município de Macarani para construção de 60 unidades habitacionais, através do Programa Bahia, Minha Casa, no bairro Ypê Ville II, situado na sede.

 

Outros convênios a serem anunciados pelo governador vão viabilizar, por meio da Conder, a pavimentação, nos loteamentos Nova Macarani e Osvaldo Pistola, e a reforma do Mercado Municipal Osvaldo Coelho dos Santos e Feira Livre.


Orientação à imprensa

O assessor Daniel Senna vai acompanhar o governador durante a viagem a Macarani. Seu celular de contato é (71) 9 8232-1944.


 

Nenhum comentário