SIMONE&SIMARIA: POSSÍVEL FIM DA DUPLA PODE PREJUDICAR CONTRATAÇÃO DE NOVAS APRESENTAÇÕES


A crise na dupla colocou o mercado de shows em compasso de espera até que a situação de resolva. Não está claro se as irmãs continuarão juntas até o final de 2022.

A crise entre Simone e Simaria tomou conta das redes sociais e da internet de um modo geral. Elas continuam se apresentando como dupla, mas está claro para todos que a relação entre elas não poderia estar pior. Simaria decidiu abrir o jogo sobre a relação com a irmã após duas brigas no palco

Ela contou que as duas têm visões diferentes a respeito do trabalho e confessou que é recriminada pela parceira. A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, concedeu uma entrevista polêmica ao colunista Léo Dias pouco antes de sua festa de 40 anos, nessa segunda-feira (13), em São Paulo. Durante a conversa, Simaria explicou a briga com a irmã durante uma gravação para o programa do Ratinho, revelou detalhes sobre a polêmica do show em Caruaru e comentou sobre o momento difícil que passou após se divorciar. Assista a entrevista com Léo Dias:

Simaria começa a entrevista falando sobre o áudio vazado durante a gravação do programa do Ratinho no início de maio. A situação ocorreu após a cantora parar a banda e improvisar um desabafo sobre estar rouca. Durante a conversa com Leo Dias, ela relembrou o momento. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, começa Simaria. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, diz. A cantora ainda afirma que a irmã a recrimina a partir de beliscões. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, demonstrando os beliscões. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?” conta Simaria. Além disso, Simaria desabafou sobre as comparações com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafa a cantora.

Outro assunto comentado por Simaria durante a entrevista foi a separação do ex-marido, Vicente Escrig. “Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada. Pensei: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Então fiquei observando por 10 meses”, conta. Ela ainda acrescenta que o amor entre os dois já havia morrido e por nisso tomou a decisão de separar-se. Nas redes sociais, a entrevista gerou uma grande repercussão entre os fãs da dupla. Muitos internautas apoiaram Simone e acharam desnecessário os comentários de Simaria sobre a irmã. “Gente como a Simaria foi desnecessária nas coisas que falou da Simone para o Léo Dias, precisa expor a irmã assim para um Jornalista, ao invés de sentar com ela e falar tudo que sente, tudo que está acontecendo, nem parece que são irmãs”, escreveu um. A crise na dupla colocou o mercado de shows em compasso de espera até que a situação se resolva. A briga pode comprometer o agendamento de novas apresentações e, conforme comentários nos bastidores, o fim da dupla é só uma “questão de tempo”.

Outras duplas em crise

Mas elas não são as únicas no mundo sertanejo que enfrentam problemas para manterem a dupla de pé. Leonardo e Eduardo Costa foram parceiros por um bom tempo, fizeram mais de 300 show juntos, chegaram a gravar dois DVDs, mas a amizade chegou ao fim. As discussões e o clima tenso entre eles foram transmitidos ao vivo para milhões de fãs através de uma live, onde Eduardo Costa fez piadas de mau gosto com o sertanejo e isso resultou no fim da parceria. Bruno e Marrone sempre fizeram sucesso, mas em 2020 ficaram ainda mais em destaque por causa dos shows online, mas isso serviu para mostrar a todos que a relação entre eles é péssima, mesmo enquanto estão se apresentando. Entre uma música e outra, Bruno faz questão de tomar bebidas alcoólicas, enquanto o colega não bebe. As ‘brincadeiras’ constantes acabaram estragando o que deveria ser um belíssimo show online. Marrone chegou a confessar: “Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções“. Zezé Di Camargo e Luciano são outro bom exemplo de dupla sertaneja que não conseguiu se manter após o sucesso estrondoso, inclusive, os dois estão envolvidos atualmente em trabalhos solos, apesar de se apresentarem ainda em shows como parceiros, cumprindo os compromissos agendados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem