VIOLÊNCIA NA REGIÃO:BRIGA DENTRO DE BAR RESULTA EM AGRESSÃO,FACADAS E MORTE NA LAPA
Rogério Viana Silva, de 30 anos, foi esfaqueado por um indivíduo ainda não identificado. Ele foi levado com vida à UPA e acabou não resistindo.
Um homem de 30 anos, identificado como Rogério Viana Silva, foi morto a golpe de faca no início da manhã deste domingo (12), por volta das 5h, no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa. O autor do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela central da unidade sobre uma suposta agressão com arma branca envolvendo dois indivíduos em um bar. Ao chegar no local não foi encontrado os envolvidos, porém fomos informados que uma pessoa havia sido esfaqueada e que tinha sido socorrido para a UPA pela SAMU. A PM se deslocou até a UPA e constatamos que a vítima esfaqueada veio a óbito (constatado pelo médico plantonista). Polícia civil e departamento de polícia técnica foram informados do fato.
Nenhum comentário