TRAGÉDIA: CASAL DE MISSIONÁRIOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NA RODOVIA BR-494
Sérgio e Daniela deixam três filhos: um adolescente e duas crianças. Por causa do ocorrido, a escola onde as crianças estudam decretou luto e suspendeu as atividades.
Sérgio Alexandro Gonçalves, de 43 anos, e a esposa Daniela de Lima Bessa, de 34 anos, morreram na tarde de terça-feira (23) em um acidente na BR-494, em Divinópolis. O casal de empresários eram conhecidos no ramo têxtil por serem proprietários de uma loja de roupas infantil na cidade. Eles serão velados na tarde desta quarta-feira (24) no Cemitério Parque da Serra.
Sérgio e Daniela deixam três filhos: um adolescente e duas crianças. Por causa do ocorrido, a escola onde as crianças estudam decretou luto e suspendeu as atividades nesta quarta. A morte dos empresários causou comoção na cidade. Na noite de terça, uma vigília foi feita na porta da loja deles no Centro. Pelas redes sociais, vários amigos e familiares se despediram de Sérgio e Daniela. Alguns amigos e conhecidos da família ouvidos pelo g1 disseram que o casal era muito querido.
O acidente
Duas pessoas, sem idades identificadas até o momento, morreram na tarde desta terça-feira (23) em um acidente entre dois carros no km 18 da BR 494, em Divinópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros forma mobilizados para atendimentos. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram próximo à Comunidade do Choro e os ocupantes de um dos veículos morreram na hora. O motorista do outro carro envolvido recusou atendimento médico.
A Central de Regulação do Samu informou que a Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, que havia terminado um atendimento, se deparou com o acidente quando retornava para a base. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana também passou pelo local e deu apoio nos primeiros socorros. Segundo as equipes, as vítimas eram dois ocupantes de um dos veículos, um homem e uma mulher, sem idades identificadas. O motorista do outro carro, um homem de 48 anos, estava consciente e estável. Ele recusou ser encaminhado para avaliação secundária.
Nenhum comentário