Breaking News

IBITIARA-BA: VEREADOR JUNTAMENTE COM A POPULAÇÃO PARTICIPA DE MULTIRÃO PARA ABERTURA DE CERCA PARA TIRAR CURVA DE ESTRADA

O Vereador Juarez de Peto solicitou melhoria na estrada vicinal que liga o Paú D'arco até a comunidae de Três Paús e e próximo a comunidade de Pendencia, ontem tinha uma curva fechada, os moradores junto com o Veredor  Juarez de Peto em Multirão fez doação do terreno ao mesmo tempo realizaram abertura das cercas.

Considerando que a mencionada estrada é a  via de acesso para diversos moradores locais. Considerando que na mesma estrada existe um tráfego muitos carros. Considerando que existem na mesma região, grandes fazendas produtoras  quais necessitam escoar sua produção diariamente. Diante do acima exposto, solicitação do  Vereador, a manutenção da referida estrada, dentro das possibilidades técnicas do Município terá a manuteção.
Blog Liberdade Bom Sucesso.







 

Nenhum comentário