Breaking News

TORCIDA É LIBERADA, E FLAMENGO TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM SÃO PAULO NA VÉSPERA DA FINAL DA COPA DO BRASIL


A chegada do Flamengo a São Paulo tinha tudo para ser protocolar e nada calorosa, mas o desembarque acabou repleto de carinho por decisão de última hora. A administração do hotel tinha optado por deixar do lado de fora cerca de 50 rubro-negros que foram à concentração do time, mas, pouco antes das 18h, os liberou e permitiu que se aproximassem dos ídolos. Resultado: muitas fotos, vídeos e autógrafos.

 

David Luiz, como de praxe, foi o que mais tempo ficou com os fãs. Everton Ribeiro, Filipe Luís e Diego Alves também deram muita atenção aos flamenguistas presentes.

 

Cerca de 30 minutos antes da chegada dos rubro-negros ao hotel onde o Flamengo ficará concentrado, em Guarulhos, os torcedores estavam reunidos em uma das entradas, local onde pouco teriam contato com os jogadores.
Às 17h32, pouco antes do ônibus adentrar nas dependências do hotel, o grupo foi liberado e fez muita festa. Confira abaixo o momento em que puderam acessar o saguão.

 

 

Dorival Júnior foi o nome mais gritado pela torcida. Tão logo que desceu do ônibus, os rubro-negros cantaram: "Uh, uh, é Dorival". Vidal, que perdeu o pai na manhã desta terça-feira, também recebeu carinho e retribuiu com tímidos sorrisos.

 

David Luiz atende torcedores para fotos na porta do hotel em São Paulo — Foto: Fred Gomes / ge

 

Dorival Júnior levou todo elenco para sentir o clima de decisão, mesmo os que não estão em condição de jogo. A medida é padrão no Flamengo desde a final da Libertadores de 2019, e nomes como Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, e Varela e Pulgar, que não estão inscritos, vão participar de toda preparação para o primeiro duelo com os corintianos.

 

Torcedores na porta do hotel do Flamengo em Guarulhos — Foto: Fred Gomes / Ge

 

Ao todo, 30 jogadores compõem o grupo, com destaque para Arturo Vidal, que optou por seguir para São Paulo mesmo horas após receber a notícia da morte repentina do pai, Erasmo, em Santiago. O chileno apresentou fisionomia serena e fica como opção no banco de reservas.

 

 

O Flamengo vai para campo com a mesma escalação das partidas mais decisivas da temporada, o chamado time de Copas. Em treinamento na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, Dorival manteve a formação com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

 

David Luiz tira foto com torcedores no hotel onde o Flamengo ficará concentrado — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fotos:Reprodução


 

Quatro jogadores entram em campo pendurados e com risco de ficar fora da decisão, dia 19, no Maracanã, em caso de cartão amarelo: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabriel.

 

Fonte:GE

Nenhum comentário