TORCIDA É LIBERADA, E FLAMENGO TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM SÃO PAULO NA VÉSPERA DA FINAL DA COPA DO BRASIL

A chegada do Flamengo a São Paulo tinha tudo para ser protocolar e nada calorosa, mas o desembarque acabou repleto de carinho por decisão de última hora. A administração do hotel tinha optado por deixar do lado de fora cerca de 50 rubro-negros que foram à concentração do time, mas, pouco antes das 18h, os liberou e permitiu que se aproximassem dos ídolos. Resultado: muitas fotos, vídeos e autógrafos.
David Luiz, como de praxe, foi o que mais tempo ficou com os fãs. Everton Ribeiro, Filipe Luís e Diego Alves também deram muita atenção aos flamenguistas presentes.
Flamengo chega ao hotel em São Paulo para final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Um grupo de torcedores deu apoio. #gefla pic.twitter.com/hyqfHblZHt
— Fred Huber (@FredHuber) October 11, 2022
Dorival Júnior foi o nome mais gritado pela torcida. Tão logo que desceu do ônibus, os rubro-negros cantaram: "Uh, uh, é Dorival". Vidal, que perdeu o pai na manhã desta terça-feira, também recebeu carinho e retribuiu com tímidos sorrisos.
Dorival Júnior levou todo elenco para sentir o clima de decisão, mesmo os que não estão em condição de jogo. A medida é padrão no Flamengo desde a final da Libertadores de 2019, e nomes como Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, e Varela e Pulgar, que não estão inscritos, vão participar de toda preparação para o primeiro duelo com os corintianos.
Ao todo, 30 jogadores compõem o grupo, com destaque para Arturo Vidal, que optou por seguir para São Paulo mesmo horas após receber a notícia da morte repentina do pai, Erasmo, em Santiago. O chileno apresentou fisionomia serena e fica como opção no banco de reservas.
Liberaram a galera. #gefla pic.twitter.com/cteHWpBZfq
— Fred Gomes (@fredgomes1985) October 11, 2022
O Flamengo vai para campo com a mesma escalação das partidas mais decisivas da temporada, o chamado time de Copas. Em treinamento na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, Dorival manteve a formação com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Fotos:Reprodução
Quatro jogadores entram em campo pendurados e com risco de ficar fora da decisão, dia 19, no Maracanã, em caso de cartão amarelo: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabriel.
Fonte:GE
Nenhum comentário