21 DIAS DEPOIS DE NOMEAR COMANDANTE,LULA DEMITE,VEJA O MOTIVO.
Lula em Roraima, hoje: o Presidente foi estancar os ataques genocidas de Bolsonaro contra o povo Ianomâmi.
O presidente Lula decidiu demitir o general Júlio César de Arruda do cargo de comandante do Exército. Segundo ministros palacianos, a gota d’água teria sido a recusa do militar em exonerar o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, de um posto de comando sensível em Goiânia. A informação é do colunista do Metrópoles, Igor Gadelha.
Lula teria ordenado a demissão de Cid após o colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, revelar que o ex-ajudante de ordens operou uma espécie de caixa 2 com recursos em espécie que eram usados, inclusive, para pagar contas pessoais da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de familiares dela.
A reportagem também revelou que Cid havia sido nomeado, no apagar das luzes do governo Bolsonaro, para comandar o 1º Batalhão de Ações e Comandos, o 1º BAC, uma das unidades do prestigiado e temido Comando de Operações Especiais, com sede em Goiânia. O general, porém, teria se recusado.
O novo comandante do Exército, Tomas Miguel Ribeiro Paiva, que exercia o Comando Militar do Leste.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/2/UShQYdR6ajbBhpo7xX8A/lula-6-.jpeg)
 Hello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Hello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.  
 











































Nenhum comentário