Breaking News

IBITIARA-BA: PREFEITURA MUNICIPAL PRIORIZA A SAÚDE E ASSINA O REPASSE DE R$ 97.363,43 VALOR MENSAL

A prefeitura de Ibitiara realizou nesta sexta-feira (03) Reunião com o novo diretor do Hospital  Padre Aldo,o Advogado Dr. Wendel e funcionários do Hospital,Secretários municipais e vereadores.

A reúnião para consecução do convênio,o município de Ibitiara fica autorizado a transferi ao Hospital Padre Aldo Coppola , em parcela única mensal,os recursos do Comando Único das ações e Serviços da Atenção Especializada Ambulatorial e Hospitalar de Média e Alta Complexidade,creditado ao Fundo Municipal de Saúde, no Valor de 97.363,43 ( noventa e sete mil,trezentos sessenta e três reais e quarenta e três centavos) conforme resolução CIB. Nº 263/2022.

Os  recursos referidos no art 1º desta lei,serão utilizados no pagamentode serviços médicos de custeio necessárias a manutenção do Hospital Padre Aldo Coppola.

Esse Projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Ibitiara.

 

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito; onde esteve presentes na solenidade; O Prefeito Wilson de Bududa ,O Secretário de Saúde Quintino, O diretor do Hospital Dr. Wendel,Secretário Finanças Otailan, O Secretário de Administração Rogério Santos, Chefe de Gabinete Nilton Menezes,Dr. Jessé Advogado da Prefeitura,Vereador Luiz de Agemiro,Vereador Juarez do Alagadiçio.


Prefeitura Municipal de Ibitiara. 












 

Nenhum comentário