Um tragico acidente ocorrido na manhã desta sexta feira, ceifou a vida de uma mulher na BA 245, na chegada do municipio de Ibipitanga, de acordo com informaçoes e com o vídeo que circula na internet, a mulher saia de um posto de combustivel, quando quando colidiu-se com um veiculo de passeio branco. Ifelizmente a vítima de nome Elisangela Oliveira, veio a obito na hora.
A comunidade Ibipitanguense expressou sentimento e pesar pelo tragico ocorrido.
Expressamos nosso mais sinceros sentimentos a todos os familiares, que Deus traga o coforto aos corações enlutados.
Da Redação
Tópicos:
#LUTO/IBIPITANGA




